Logótipos

 

Ativo 12@300x

 

Design foi sempre uma das áreas que mais despertou o meu interesse. Penso que o contributo do Design para as empresas é incomensurável e não deve ser desvalorizado, principalmente na época em que vivemos. O ruído constante da comunicação faz com que a sociedade de consumo olhe mais rapidamente para um produto de uma marca com forte imagem e influência, do que propriamente para a qualidade do mesmo.

LOGÓTIPOS

IclickTrip

Mais um logótipo em torno das viagens… e com muito gosto! Se procuram a vossa viagem de sonho, não hesitem em falar com as simpáticas Marias. Espreitem o Facebook da IclickTrip e vivam a vossa aventura.

Captura de ecrã 2019-12-22, às 22.23.26

Eskimo Brothers Clube Motard

O Clube Motard Eskimo Brothers queria fazer uma vectorização de um logo que tinham apenas em imagem. Fiz a vetorização e fiz um refresh, caso eles preferissem renovar o que já tinham. Esta renovação resultou na imagem abaixo, mas infelizmente não foi aceite pelo Clube. Ainda assim, tenho o prazer de o divulgar.

 

Ativo 1@300x

Sonha e Viaja by Silvana e Tiago

A Silvana e o Tiago são amigos de longa data que me desafiaram a criar uma nova identidade visual para a sua marca. Procuram viagens a bons preços e dois conselheiros de confiança para dar uma ajuda? Não hesitem em contactá-los!

Captura de ecrã 2019-10-13, às 12.48.05

Paula Santos Medicina Tradicional Chinesa

Este foi um refresh que a Paula precisava para dar um boost ao seu negócio. Os cartões de visita fizeram sucesso e fazem a Paula sorrir de cada vez que entrega um aos seus clientes. Aconselho os tratamentos da Medicina Tradicional Chinesa e em especial o trabalho desta profissional dedicada e super simpática.

Captura de ecrã 2019-10-12, às 10.55.26

Sofia Gomes Massoterapeuta

Este logótipo exemplifica na perfeição o trabalho da Sofia. Como massoterapeuta, é uma profissional dedicada e que nos ajuda, com as suas sessões de massoterapia e aromaterapia, a entender o que o nosso corpo nos está a querer dizer quando sentimos dor ou muito stress. As cores foram escolhidas com o intuito de transmitir essa calma, uma sensação de controlo emocional e paz de espírito. Algo que todos procuramos.

Captura de ecrã 2019-09-19, às 14.00.26

Villa Spinus

O projeto tem por base a criação de uma entidade que organiza eventos na cidade de Espinho e dinamiza a cultura dessa cidade, trazendo visitantes. O mocho simboliza sabedoria e evoca a lenda da fonte do mocho, um monumento há muito destruído devido à necessidade de progresso da cidade, nomeadamente da falta de acessibilidade.

VS_2

Enjoy Life

Este foi um dos logos que deram mais luta. É uma empresa que gere outras empresas e precisava de, por um lado, ter uma identidade séria e que transmita confiança no mercado, bem como evocar o mar, o sol e a vida boémia do turismo. O equilíbrio das cores assentou que nem uma luva e a sensação de movimento dá-lhe energia.

EL_2

Íris

Íris é um projeto cujo objetivo é trazer a Espinho os turistas que se interessam pela cidade, dinamizando as atividades do setor, com o propósito de atrair e manter visitantes.

IRIS_1

Baía Beach Spa

Projeto que tem como principal propósito renovar o Balneário Marinho de Espinho e oferecer ais seu visitantes e habitantes da cidade, serviços de Spa medicinais e tratamentos com água do mar.

Logo_Gold_BBS

Para 8 Às 8

O blog Para 8 às 8 foi mote para mais um logótipo. Não é tarefa fácil construir um e admiro muito a inteligência e criatividade de alguns designers, por fazerem tanto com tão pouco e por vezes partindo do nada.

para8as8_2

Este blog pertence a uma amiga muito querida e que dá os melhores conselhos de nutrição, saúde e bem-estar, aromaterapia, entre outros temas interessantíssimos.

Não percam a oportunidade de dar uma espreitadela em praoitoasoito.wordpress.com

Alma Negra

O logo deste mesmo site foi desenhado por mim. Começou por um doodle num caderno, sem intenção de vir a ser algo em concreto. A forma aleatória começou a parecer-se muito com um pássaro. Limei as arestas, passei para o digital e assim surgiu a minha identidade visual, representando a vontade de voar mais alto.

mock-up_LOGO_almanegra

Barafusta

O logo do Projeto Barafusta representa duas coisas em simultâneo. A primeira é, ao longe, num plano alargado, notar-se a forma de um coração assimétrico, que simboliza a paixão por histórias de todo o tipo e, num plano mais aproximado, notamos duas faces que sugerem uma conversa animada entre duas pessoas, que é o objetivo principal de Barafusta, unir as pessoas para que se desafiem mutuamente a fazer algo juntas.

BarafustaLogo

Invicta Car Detail

Invicta é uma oficina de Car Wash Detail de Vila Nova de Gaia. Para a abertura e divulgação do novo negócio, foi criada a identidade visual.

 

Ativo 18@300x

 

Ativo 17@300x

 

Ativo 19@300x